Vereador Márcio Solicita Construção De Parada De Ônibus

por fernandamarcondes — publicado 27/11/2013 09h07, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT) em seu pronunciamento apresentou a indicação 27/2013 que solicita que o Poder executivo Providencie a Construção de um Abrigo na parada de ônibus no Loteamento Bela Vista. “ Atendendo ao pedido dos moradores do loteamento, tendo em vista que nesta parada as crianças esperam o transporte escolar e ficam expostas às intempéries  do tempo (chuva, frio e sol)”, justificou o vereador. Na oportunidade, o vereador sugeriu que seja realizada uma audiência pública para discutir assuntos ligados ao trânsito do município de Constantina. Solicitou ainda, que sejam investidos mais recursos em calçamentos. Saudou a criação do Conselho da Mulher no município e também a aquisição da “retroescavadeira nova que foi fruto de uma emenda conquistada na administração passada com o Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB)”, salientou.