Vereador Márcio Solicita Melhorias nas Estradas

por fernandamarcondes — publicado 17/10/2013 08h37, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar o Vereador Márcio Sareto (PT) fez uma indicação verbal e solicitou melhorias nas estradas de modo especial na Linha Gramado “nos trechos de acesso as propriedades das famílias Testa, Guarezi e outras que estão em situações precárias.

Ao se pronunciar o Vereador Márcio Sareto (PT) fez uma indicação verbal e solicitou melhorias nas estradas de modo especial na Linha Gramado “nos trechos de acesso as propriedades das famílias Testa, Guarezi e outras que estão em situações precárias”. Além disso, solicitou melhorias no Bairro Bela Vista,  nos trechos que ainda não foram cascalhados. O vereador saudou a vinda de recursos para o município de Constantina no valor de R$ 491.000,00 que já foram empenhados que será destinado para a Escola Municipal Amândio Araújo para a construção de uma quadra poliesportiva coberta. “Vale salientar que estes recursos são frutos da administração Braulio/Aluisio, que pleiteou junto ao FNDE a vinda dos mesmos para o nosso município”, concluiu.