Vereador Márcio Solicita Redutor de Velocidade

por Assessore Software publicado 20/05/2013 11h10, última modificação 17/04/2024 16h14

VEREADOR MÁRCIO SOLICITA REDUTOR DE VELOCIDADE

O vereador Márcio Sareto (PT), em seu pronunciamento solicitou um redutor de velocidade na Rua Cantídio Rodrigues de Almeida e também na Rua Ângelo Tesser.  “Muitas pessoas me procuraram e reivindicaram esses redutores de velocidade para prevenirmos acidentes nestes locais, visto que, muitas vezes os carros passam em alta velocidade e existe um grande tráfego de pessoas e veículos nestes locais”, enfatizou. O vereador cobrou também a limpeza de entulhos no centro da cidade, mais precisamente na Rua Presidente Vargas e arredores. Parabenizou a estudante Vanessa L. Pietrobelli pelo seu livro e ressaltou “Este é um bom exemplo, torcemos para que mais jovens possam seguir este trabalho e se sintam motivados para escrever e publicar suas obras”. Saudou ainda a iniciativa do campeonato de futebol de campo que será realizado nas comunidades.