Vereador Márcio solicitou melhorias no Bairro Florestal

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h12, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento, o vereador Márcio Sareto (PT) inicialmente parabenizou a todos os integrantes do Leo Clube de Constantina, “pelo grandioso evento do ultimo dia 30/05, onde foi comemorado os 30 anos desse clube de serviço aqui em nosso município. Temos sempre que apoiar clubes e movimentos que ajudam a tornar nossos jovens cidadãos de bem, e o Leo Clube faz isso,assim como o fazem o CTG, CLJ, Rotaract, Leonzinho e outros,  prestam um serviço muito importante e relevante na nossa sociedade,” saudou o vereador.  Também parabenizou a todas as mulheres que fizeram parte do Parlamento Feminino, e que trouxeram as indicações de suas comunidades e entidades, “que com certeza deram uma grande contribuição no fortalecimento da democracia e da maior participação da mulher na política”. Solicitou ao Executivo Municipal que busque recursos para a conclusão do salão comunitário do Bairro Florestal, uma demanda urgente segundo os moradores. “Fui procurado por moradores do bairro que me fizeram este pedido, pois a comunidade precisa ter um local para se reunir, para ter o seu lazer, e até mesmo para realizar as missas, pois, hoje é feita no porão de uma casa. Então deixamos esta reivindicação, este pedido dos moradores daquele bairro e esperamos que a Administração dê uma atenção especial a esta demanda”, falou o edil. Finalizou pedindo melhorias urgentes na estrada que dá acesso a propriedade de João Carlos Vicentini e demais moradores na linha Rodeio São João, que segundo os moradores, está em péssimas condições de tráfego.