Vereador Marcio Sugere Realização De Festival Da Canção No Municipio

por fernandamarcondes — publicado 26/03/2015 10h55, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Márcio Sareto (PT) na última sessão sugeriu que se organize no Município um Festival da Canção, assim como os que ocorrem nos Municípios da região.

O vereador Márcio Sareto (PT) na última sessão saudou a comunidade do Bairro São Roque, especialmente a pessoa do Sr. Geraldino Marcolan e família pela organização do 2º Gaitaço,“uma festa muito bonita que reuniu gaiteiros de toda região, e para completar, aprovamos a lei que cria o Dia do Gaiteiro em nosso município, então parabéns aos idealizadores desse evento e também a todos os gaiteiros e artistas de Constantina e região”, falou o vereador.

Sugeriu que se organize no Município um Festival da Canção, assim como os que ocorrem nos Municípios da região. “Sábado passado estive prestigiando esse evento no Engenho Velho, um evento de alto nível, com ótimo público, com ingressos a preços populares. É uma opção de cultura diferente que temos que trazer para a nossa população. Quase todos os municípios da região organizam esse evento, e com sucesso, e acho que está na hora do nosso também fazer isso. Não só pensar em trazer shows caros, onde muitas pessoas não têm condições de pagar o valor dos ingressos, temos que fazer com que o maior número possível de cidadãos tenham acesso a esse tipo de cultura, afinal Constantina é para todos”, ponderou o vereador. Cobrou melhorias na estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Adilson Sabadin, na Linha Scolari, que está em péssimas condições de tráfego. E para finalizar saudou a parabenizou a Direção e colaboradores da Rádio Atlântica de Constantina pelos 26 anos de atividades radiofônicas em nosso município, comemorados no dia 20 de Março.