Vereador Muneron Aborda Diversos Assuntos

por guilhermebalestro — publicado 27/02/2013 20h31, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu discurso vereador Muneron abordou diversos assuntos.

O vereador Edemar Muneron começa comentado sobre algumas aquisições feitas para o município, que são 3 ensilhadeiras, 3 kit silagem, 1 segadeira e 4 roçadeiras. Além destes equipamentos que já foram aprovados, outros estão em análise para aprovação, que são carretas agrícolas basculantes, roçadeiras, ensilhadeiras, pulverizadores e segadeira. Esses equipamentos vão facilitar e auxiliar no aumento da produção leiteira do município, além de outras utilidades para os agricultores.

O vereador esteve visitando o parque de máquinas do município, conversou com o secretário de obras sobre trabalhos a serem realizados no interior do município, melhorias de algumas estradas e entradas de lavouras. Na cidade a secretaria de obras já está fazendo um bom trabalho na coleta de entulhos, trabalho que estava um pouco atrsado devido a transição de governo neste final de ano, mas que em breve será finalizado. Além disso, o vereador ainda visitou o Posto de Saúde do Bairro São Roque, onde o seu funcionamento já está normalizado e conta com o médico Anderson Alievi e visitou também a Casa da Família.

Outro ponto abordado pelo vereador é o estado da RS-143, que liga Constantina a Liberato Salzano, que encontra-se muito danificada, mas em contato com o DAER, durante a semana será possível iniciar a restauração do trecho.

O vereador ainda comunica que os trabalhos na Câmara continuam normais e o vereador Muneron encontra-se todas as manhãs para atender aos constantinenses.