Vereador Neocádio Faz Indicações E Sugestões Ao Executivo

por fernandamarcondes — publicado 09/05/2014 11h25, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Neocádio Di Domenico (PSB) fez um pedido de providências solicitando que o Poder público Municipal providencie um agente de saúde para o Bairro santa Lúcia.

O vereador Neocádio Di Domenico (PSB) fez um pedido de providências solicitando que o Poder público Municipal providencie um agente de saúde para o Bairro santa Lúcia “este trabalho das agentes de saúde é muito relevante, pois é uma maneira do Executivo, secretaria da saúde, conhecer o que acontece e as necessidades de cada família”, salientou. Também pediu providências com relação algumas propriedades rurais que estão com dificuldades na receptividade do leite devido as más condições das estradas. Sugeriu também que o Executivo tenha uma equipe permanente para as melhorias nos calçamentos e nos asfaltos da cidade e solicitou que haja uma sincronia entre o poder Público e a Corsan, com relação aos buracos que precisam muitas vezes ser feitos para as redes novas de água. Fez ainda uma indicação para que seja feita a iluminação pública e passeio ao redor da praça no Bairro Bela Vista, “tendo em vista que diariamente os moradores participam da academia popular, levam seus filhos na pracinha e é um lugar de lazer desta comunidade e com estas melhorias, proporcionará mais segurança e elas poderão permanecer na praça até mais tarde”, justificou.Finalizou agradecendo ao colega Vereador Gerri Sawaris pela oportunidade de apresentar suas idéias e sugestões e todos os colegas vereadores pela acolhida.