Vereador Valdir ressalta Indicações

por fernandamarcondes — publicado 16/10/2013 08h22, última modificação 17/04/2024 16h14
Na última sessão ordinária (10/10/2013) o Vereador Valdir Grapiglia (PDT) ressaltou várias indicações que apresentou junto a Casa Legislativa.

Na última sessão ordinária (10/10/2013) o Vereador Valdir Grapiglia (PDT)  ressaltou várias indicações que apresentou junto a Casa Legislativa entre elas a Indicação 19/2013: Que o Poder Executivo Providencie “Calçamento na Travessa 4 – Ema Rossoni, no Bairro São Roque da Av. Antônio Siliprandi até o final do loteamento”; Indicação 20/2013 – Que o Poder Executivo providencie “Melhoria dos equipamentos da Secretaria da Agricultura para atender melhor os produtores de leite”; Indicação 21/2013 – Que o Poder Executivo providencie “Cedência em Comodato para a comunidade da Linha Barra Curta Baixa que está desativado para que a comunidade faça as melhorias e transforme numa capela mortuária”;Indicação 22/2013 – Que o Poder Executivo através da Secretaria da Indústria e Comércio “incentive a instalação de uma indústria no Bairro São Roque que aproveite a mão-de-obra daquela comunidade”. “Fiz várias indicações para contribuir para o desenvolvimento do nosso município e com certeza estarei a disposição da comunidade para auxiliar naquilo que for de meu alcance”, destacou o ver. Valdir. Também na oportunidade, o vereador saudou os idosos pela passagem do seu dia e parabenizou a secretaria de assistência social pelo belíssimo jantar realizado em homenagem a eles. Mostrou apoio a indicação feita pelo Ver. Edemar Muneron na construção de um campo de futebol no bairro São Roque e agradeceu o mesmo por ter se licenciado lhe oportunizando neste mês de ocupar uma cadeira no Legislativo. Finalizou agradecendo a todos os colegas vereadores e servidores pela acolhida neste mês em que esteve junto ao Legislativo.