Vereador Villa Comenta Mobilização dos Municípios da AMZOP

por fernandamarcondes — publicado 11/07/2013 09h49, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Almir Villa (PP) em suas manifestações comentou sobre a mobilização que aconteceu no último dia 04/07/13 onde os municípios pertencentes a região da AMZOP protestaram contra a queda na arrecadação dos fundos de participação dos municípios (FPM). “A luta é por uma melhor distribuição do FPM”, destacou o vereador. Também o vereador comentou sobre as pontes que devem ser feitas no interior do município, no entanto ressaltou que estão estudando para serem feitas da melhor forma possível. Comentou ainda, da dificuldade da secretaria de obras  na realização dos trabalhos pelos vários dias de chuva “mas mesmo com isso estão fazendo importantes trabalhos no Bairro Bela Vista, Linha Scolari, entre outras”, destacou. Com relação a saúde o vereador salientou que houve uma boa melhora na organizações dos programas, e que está de parabéns a secretaria pelo trabalho que vem realizando. “Temos que reivindicar para amenizar os problemas de todos os brasileiros, temos que fazer a nossa parte porque fomos eleitos para representar a sociedade”, finalizou.