Vereador Villa Criticou a situação da RS 143

por fernandamarcondes — publicado 27/05/2013 09h38, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento na última sessão da Câmara de Constantina, ocorrida no dia 16 de maio, o vereador Almir Villa (PP) pontuou seu discurso em críticas ao péssimo estado de conservação do asfalto que liga o município de Constantina a Liberato Salzano. Para o edil, uma das causas do acidente envolvendo os cinco jovens de Constantina recentemente, onde dois perderam a vida, soa os buracos que tem na pista de rolamento. Também mostrou preocupação com relação ao município não ter ainda um caminhão de bombeiros quando da necessidade de apagar incêndio se acontecer em algum prédio do município.Com relação  aos questionamentos que estão sendo feitos sobre a licitação do transporte público, o vereador disse que uma empresa desclassificada entrou com recursos e por isso não foi possível dar o trâmite normal ao processo.