Vereador Villa Criticou Governo do Estado com Relação a RS

por fernandamarcondes — publicado 14/06/2013 10h40, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Almir Villa (PP) criticou o Governo do Estado que, segundo ele, nada está fazendo para recuperar muitas rodovias estaduais que estão cheias de buracos e em péssimo estado de conservação, em especial o trecho que liga Constantina a Liberato Salzano.

Depois de ter falado sobre as estradas do interior do município de Constantina e afirmar que a Secretaria de Obras já está iniciando os trabalhos de recuperação das mesmas e que estão vendo da possibilidade de padronizar todas elas,  o vereador Almir Villa (PP) criticou o fato de a Administração passada ter vendido uma máquina que hoje está fazendo falta no Parque. O vereador criticou o Governo do Estado que, segundo ele, nada está fazendo para recuperar muitas rodovias estaduais que estão cheias de buracos e em péssimo estado de conservação, em especial o trecho que liga Constantina a Liberato Salzano. “A desculpa do Governo é sempre a mesma, que venceu os contratos com as empresas”, comentou.

Ainda falando sobre asfalto, disse que o prefeito conseguiu uma emenda de R$ 250 mil reais para fazer o asfalto na rua Bento Rodrigues de Almeida. Ainda, que o prefeito esteve mais uma vez falando com o DAER e se comprometeu que se o DAER fizer a recuperação dos asfaltos que contornam o município de Constantina, o Poder Público se responsabiliza de mantê-lo em boas condições.

Falando sobre os acessos de cadeirantes existentes nas ruas e avenidas da cidade, afirmou que os mesmos precisam ser feitos dentro da lei, e não como foram feitos.