Vereador Villa Destaca Necessidade De Um Conselho De Trânsito

por fernandamarcondes — publicado 13/12/2013 09h50, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Almir Villa (PP) destacou a necessidade da criação de um conselho de trânsito no município de Constantina. “Temos várias sugestões de melhorias, redutores de velocidade, placas quebra-molas, no entanto precisamos em primeiro lugar criar um conselho municipal de trânsito para que possamos reivindicar junto aos órgãos competentes aquilo que precisamos”, comentou. Sobre trânsito o vereador também destacou que foram realizadas as melhorias que ligam o município de Constantina a Rondinha. “Estas melhorias foram por muito tempo reivindicadas, por isso precisamos tentar municipalizar este trajeto para que as melhorias sejam feitas com mais rapidez”, destacou. O vereador comentou que foi contratado um paisagista profissional para iniciar os trabalhos de embelezamento dos canteiros da cidade, “depois será feita a manutenção de acordo, com orientações de um profissional”. Durante a semana de 2 a 5 de dezembro o vereador também esteve participando do Curso do Interlegis em Constantina. “Perderam muito as pessoas que não participaram deste curso, pois o palestrante deu uma verdadeira aula do que é a função pública, e que muitas ações que seriam de vontade do parlamentar nem sempre a lei permite realizar”, ressaltou. Finalizou parabenizando o suplente Vereador Volmir Martinelli pelo bom trabalho realizado no mês que esteve assumindo uma cadeira junto ao Legislativo.