Vereador Villa destaca viagem a Brasília

por Assessore Software publicado 15/05/2013 13h26, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Almir Villa (PP), na semana que passou esteve em Brasília para reivindicar recursos para o município de Constantina

O vereador Almir Villa (PP), na semana que passou esteve em Brasília para reivindicar recursos para o município de Constantina. O vereador destacou que visitou vários deputados e participou de algumas audiências com o objetivo de trazer cada vez mais recursos para o município. No entanto, o vereador comentou que esta busca de recursos não precisaria ser feita se isso fosse automático de acordo com os impostos que são pagos. “O correto seria não precisar ir reivindicar recursos, as emendas parlamentares tinham que ser automáticas, como um retorno dos impostos que foram pagos”, ressaltou. O vereador comentou também que participou de uma reunião feita pelos moradores do Bairro Bela Vista e ressaltou que algumas reivindicações dos moradores já foram atendidas. No seu pronunciamento o vereador saudou as melhorias que foram feitas pelo DAER na estrada que liga o município de Constantina ao de Rondinha, mas também pediu providências com relação as estradas que liga o município de Constantina ao de Liberato Salzano e do trevo de acesso da cidade de Constantina até o Cescon. “Estes trechos estão em péssimas condições de trafegabilidade, sendo um risco para os motoristas que passam diariamente nestes locais, por isso solicitamos que o DAER o mais breve possível faça as melhorias necessárias nestes dois trajetos”.