Vereador Villa fala do Projeto de Trânsito da Cidade

por fernandamarcondes — publicado 01/07/2013 08h54, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Almir Villa (PP) comentou que já está autorizado os tapa-buracos na cidade onde possui o asfalto depredado. Com relação ao trânsito de Constantina o vereador disse que está sendo feito um Projeto bem elaborado com o auxílio de um engenheiro de trânsito. “Está sendo estudado e dependendo das mudanças vai ser necessário fazer até audiências públicas, visto que o Projeto completo de toda a cidade teria um custo aproximado de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais)”, informou o vereador. Finalizou dizendo que é necessário iniciar com as leis em uma parceria entre Executivo e Legislativo para que sejam feitas as mudanças no trânsito.