VEREADOR MARCOS DESTACA ATIVIDADES

por Patrick Savaris publicado 17/11/2022 08h10, última modificação 17/04/2024 16h15
Convidou a todos para acompanhar a próxima Sessão, a ser realizada no dia 21/11, que será transmitida na página facebook.com/camaraconstantina.

No último programa de rádio (12/11) o vereador Marcos Xavier, que retornou ao Legislativo, falou a respeito dos seus trabalhos no ano de 2021 e primeiro semestre de 2022. O vereador do PSDB falou do seu amigo e companheiro de partido, Nildo Zanella, do trabalho realizado pelo ex-vereador em busca do desenvolvimento de Constantina.

Marcos relatou que o sonho do colega Nildo, era o acesso asfáltico ligando os municípios de Constantina e Engenho Velho. Sendo que muitos colaboraram para buscar esse sonho, o qual deve sair do papel e ser realizado. Para isso o vereador estará indo a Porto Alegre acompanhado de outras autoridades, para tratar de algumas questões junto ao Deputado Mateus Wesp e o Governador Eduardo Leite.

O vereador Marcos disse que irá continuar com o seu trabalho de ajudar quem precisa, sempre estando ao lado do povo, buscando o melhor para a comunidade. E convidou a todos para acompanhar a próxima Sessão, a ser realizada no dia 21/11, que será transmitida na página facebook.com/camaraconstantina.