VEREADOR VILSON RETORNA AO LEGISLATIVO

por Patrick Savaris publicado 09/11/2022 15h03, última modificação 17/04/2024 16h15
Em dezembro o vereador deverá se licenciar da Câmara de Vereadores, e retornará as funções de Secretário junto ao setor de saúde do município.

Após afastamento da Secretaria de Saúde para tratamento de saúde, o vereador titular Vilson Menegazzo retornou ao Legislativo Municipal de Constantina, onde permanecerá durante o mês de novembro.

Ao retornar o vereador agradeceu o apoio da família, dos colegas de trabalho, dos vereadores, dos servidores e da comunidade em geral pelo apoio, incentivo e muitas orações que foram fundamentais para superar o tratamento.

Na oportunidade o vereador Vilson solicitou que a Administração Municipal:

• Providencie a recuperação de trechos do calçamento no Distrito de São Marcos;
  • Faça o desentupimento de bocas de lobo no perímetro urbano e citou como exemplo uma situada na esquina da agência do Banrisul;
  • Pediu a colocação das laterais de proteção junto a ponte que liga ao Bairro São Roque, que estão depositadas ao lado do rio desde o ano de 2017, cedidas pelo DAER;

O vereador participou da reunião com a Administração Municipal onde se tratou da construção do novo Centro Administrativo de Constantina, reunião da prestação de contas da Semana Farroupilha, reunião com comandante da Brigada Militar.

No início do mês de dezembro o vereador deverá se licenciar da Câmara de Vereadores, e retornará as funções de Secretário junto ao setor de saúde do município.