VEREADOR MARCOS DESTACA ECONOMIA DO LEGISLATIVO QUE FOI REVERTIDA PARA A COMUNIDADE

por Patrick Savaris publicado 17/06/2022 16h16, última modificação 17/04/2024 16h15

O vereador Marcos Xavier (PSDB) destacou, no último programa de rádio, a emenda parlamentar do Deputado Nereu Crispin, no valor de R$ 500,000.00 para pavimentação asfáltica no Bairro São Roque, na qual o vereador esteve articulando juntamente com o colega vereador Nildo Zanella.

Comentou referente aos trabalhos da Secretaria de Obras, na recuperação das estradas do interior que foram atingidas pelas chuvas no mês de maio. O vereador Marcos parabenizou a Administração Municipal pela contratação do médico Diego Rathke, o qual estará atendendo junto à Unidade de Saúde do Bairro São Roque.

O vereador Marcos comentou referente a aquisição de três (03) veículos para a Secretaria de Saúde. Um (01) FIAT Ducato e dois (02) FIAT Mobi, os quais foram adquiridos no valor total de R$ 400.000,00. Destes R$ 105.000,00 com recursos da Câmara de Vereadores, e o restante com recursos vinculados à saúde, e recursos próprios da Administração Municipal.

Marcos falou da colaboração de todos os vereadores e servidores da Casa, para que fosse feita uma economia nos recursos do ano de 2021. Com os valores economizados os vereadores definiram a destinação e reversão dos recursos para a comunidade, sendo a Secretaria de Saúde a contemplada nesse momento com R$ 105.000,00.