VEREADOR MARCOS SOLICITA A PINTURA DAS FAIXAS DE SEGURANÇA

por Patrick Savaris publicado 04/11/2021 22h28, última modificação 17/04/2024 16h15

No programa Informativo da Câmara de Vereadores (30/10) o vereador Marcos Xavier (PSDB) destacou as atividades realizadas até agora no Legislativo, onde completou 11 meses de trabalhos em defesa da comunidade. Marcos disse que sempre estará ao lado do povo, não olhando partido político, mas sim o melhor para a população e destacou as emendas que estão sendo conseguidas em parceria com o vereador Nildo Zanella.

O vereador Marcos comentou que está sempre atento as demandas da população, e tem preocupação na questão das melhorias das estradas, pois muitas estradas estão precisando de melhorias em um curto prazo de tempo, pois a colheita do trigo já iniciou.

O vereador sugeriu que se não tiver alguém qualificado para colocar como Secretário neste momento nas Obras, que o Executivo deixe o servidor Fabio Grizon, que hoje está coordenando as atividades, e tem se destacado no comando da equipe. Marcos também parabenizou o ex-secretário Valdecir Lazzaretti, que mesmo não tendo todo suporte fez um bom trabalho junto a Secretaria de Obras.

Marcos falou da questão dos bueiros e das bocas de lobo, tanto na cidade quanto no interior do município, que muitos estão entupidos. Sendo que o vereador foi procurado por algumas pessoas as quais relataram esse problema. Também chamou atenção quanto a sinalização das faixas de segurança em frente as Escolas, as quais necessitam de uma nova pintura. Da mesma forma o vereador espera que o Executivo providencie a construção de abrigos para serem usados pelas crianças, jovens e adultos, para se protegerem do sol e da chuva enquanto esperam o transporte.

Ao final o vereador Marcos se colocou a disposição da comunidade constantinense para buscar a solução dos problemas e das demandas do município, o qual precisa da colaboração de todos para continuar a crescer.