VEREADOR VILLA SOLICITA MELHORIAS NO TRÂNSITO

por Patrick Savaris publicado 04/11/2021 22h18, última modificação 17/04/2024 16h15

O vereador Almir Villa (PROGRESSISTAS) falou no Programa Informativo do dia 30/10, de buscar especialidades na área da saúde junto ao município de Constantina, ou em cidades mais próximas, pois hoje muitas pessoas precisam se deslocar até Tenente Portela para serem atendidas via SUS. O que gera gastos para o município, sendo que poderiam economizar um pouco se esse atendimento fosse feito em Constantina ou em outro município mais próximo.

O vereador falou da sua indicação verbal para que o Executivo providencie melhorias no trânsito, principalmente na questão da pintura das faixas de segurança e sinalização junto as Escolas. Villa falou das estradas do interior que esteve acompanhando os trabalhos junto a Secretaria de Obras, sendo que algumas atividades foram prejudicadas pelas fortes chuvas do mês de outubro, e acredita que os trabalhos de melhorias nas estradas serão realizados 100% se o tempo colaborar, pois todos os servidores do parque de máquinas estão empenhados para resolver esse problema nas estradas do interior. Comentou que o município realizou melhorias no trecho que é de responsabilidade do Estado, na estrada que liga Constantina e Rondinha.

Villa falou do pedido de informação feito no primeiro semestre do ano, solicitando informações referentes ao que foi gasto para executar a obra do bloco cirúrgico, junto a AHCROS. O vereador agradeceu a Administração Municipal e a Diretoria do hospital que providenciaram a resposta do pedido, pois toda a comunidade está ansiosa para a retomada dos trabalhos com a abertura do bloco cirúrgico. Ao final o vereador parabenizou os servidores públicos pela passagem do seu dia (28/10).