VEREADOR NILDO DIZ QUE AINDA NESSE ANO VAMOS TER O INÍCIO DA OBRA

por Patrick Savaris publicado 11/08/2022 09h44, última modificação 17/04/2024 16h15

Na última segunda-feira (08/08) o vereador Nildo Zanella esteve em Porto Alegre participando de uma audiência com o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior. Na oportunidade a pauta foi a ligação asfáltica de Constantina a Engenho Velho.

Estiveram presentes os Prefeitos de Constantina (Fidel), Engenho Velho (Diego), Novo Xingu (Jaime) e a Prefeita de Liberato Salzano (Juliane), e o presidente da AMZOP e Prefeito de Frederico Westphalen (José Alberto Panosso), Gerente do Sicredi de Constantina (Airton Locatelli), e o professor da UFSM Nilson Luiz Costa.

O vereador Nildo Zanella que tem afinidade com os líderes do Governo, disse que o projeto ficará pronto em menos de 60 dias, e que após esse prazo vai ser feita a licitação desta tão sonhada obra, que agora vai sair do papel, contribuindo em muito para o desenvolvimento da região.

Em conversa com o Diretor da AHCROS (Marconi Gai) falando do projeto de ampliação do hospital, o vereador Nildo Zanella pediu uma cópia do projeto o qual foi protocolado junto ao Governo do Estado, pedindo recursos para executar essa obra. Nildo voltou animado com a possibilidade de conseguir um bom valor para a AHCROS.