VEREADOR VILLA DESTACA AUTORIZAÇÃO PARA PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE PONTE

por Patrick Savaris publicado 11/08/2022 11h05, última modificação 17/04/2024 16h15

Uma demanda antiga da comunidade está prestes a sair do papel, assim o vereador Almir Villa definiu a notícia da ampliação e reforma da ponte que liga as Linhas Candaten e Gramado, da qual é um defensor.

O vereador esteve visitando a ponte no mês de julho, juntamente com o Prefeito Fidelvino Menegazzo, e os Secretários Fábio Grison e Rieli Rossini, e o Engenheiro Sandro Bonfanti. Hoje essa ponte que é estreita, está danificada e enfrenta problemas com o nível da água, sendo que as máquinas agrícolas estão cada vez maiores, o que dificulta a passagem pelo local.

Na Sessão do dia 25 de julho o vereador Almir Villa fez um relato do levantamento realizado pela Secretaria de Obras, da situação das pontes e pontilhões do município que necessitam de reformas.

Na Sessão do dia 08 de agosto, Villa destacou a aquisição de um ônibus escolar novo, para atender as demandas da SMEC (aprovado o PL nº 074/2022) adquirido através da economia feita pela Administração Municipal.

Villa também parabenizou todas as lideranças do PROGRESSISTAS de Constantina, que trabalham em busca de recursos para o Munícipio. Fruto do trabalho foi a aquisição de uma ambulância nova para a Secretaria de Saúde, que foi entregue nos últimos dias, sendo que novas emendas já estão sendo articuladas, e serão divulgadas no momento oportuno. O vereador parabenizou todos que estiveram envolvidos na organização da festa dos agricultores e motoristas.