VEREADOR VILSON MENEGAZZO ENCAMINHA PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

por Patrick Savaris publicado 03/12/2020 09h32, última modificação 03/12/2020 09h32

A Câmara de Vereadores de Constantina, por unanimidade, aprovou pedidos de informação, de autoria do vereador Vilson Menegazzo, que tratam da solicitação de esclarecimentos sobre:

1) Referente a aditivos: relatório de todos os aditivos realizados pela administração municipal no período de 2017 a 2020, constando: obra; empresa; valor total da obra, valor do aditivo e justificativa do aditivo;

2) sobre reformas nas escolas municipais de Constantina:

a) relacionar todas as escolas que tiveram obras no período 2017/2020;

b) relatar o que foi feito em cada escola;

c) informar valores gastos, por escola;

d) empresa que executou obra;

e) forma de contratação da empresa;

f) se houve processo licitatório informar todas empresas que participaram do processo.

3) Com relação a contratação da empresa CAVASOLA E ORO ADVOGADOS ASSOCIADOS para prestação de serviços:

a) remeter cópia do contrato, onde conste valores;

b) qual foi a forma legal de contratação;

c) justificar os motivos da contratação.

4) Com relação ao ginásio municipal de esportes Elzeário Fachin:

a) qual motivo de reformas realizadas;

b) quais as reformas realizadas;

c) informar empresa contratada, valor gasto, forma legal de contratação de empresa, informando todas as que participaram do processo de licitação.

Segundo o vereador Vilson Menegazzo, autor dos pedidos, o objetivo é ter essas informações para informar a comunidade de forma correta, clara e responsável.

O vereador aguarda manifestação do Poder Público Municipal de Constantina com relação ao projeto de lei que apresentou na Câmara de Vereadores que cria o MUSEU HISTORICO MUNICIPAL. Após reunião realizada com vereadores, prefeito, secretaria de educação e conselho municipal de educação, ficou combinado que o Executivo iria se manifestar sobre o projeto num prazo de 30 dias. A reunião foi realizada no mês de agosto e até o momento, segundo o vereador Vilson não houve manifestação.