Vereadora Cleusa Destaca Participação Em Mobilização

por fernandamarcondes — publicado 09/05/2014 11h29, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar a vereadora Cleusa tomazelli (PT) falou sobre a sua participação com os agricultores familiares na mobilização que foi realizada em Passo Fundo no dia (29/04) com o objetivo de pressionar a liberação de recursos via governo federal para a habitação rural.

Ao se pronunciar a vereadora Cleusa tomazelli (PT) falou sobre a sua participação  com os agricultores familiares na mobilização que foi realizada em Passo Fundo no dia (29/04) com o objetivo de pressionar a liberação de recursos via governo federal para a habitação rural. Na oportunidade, a vereadora também comentou a sua preocupação com as demarcações indígenas que envolvem inúmeros municípios do Norte Gaúcho entre eles o município de Constantina. “Este é um problema que envolve a todos e temos que buscar soluções para que seja feito o melhor para todas as partes”, salientou. A vereadora também lembrou da mobilização do 8 de maio de 2003 onde foi conquistado o seguro da agricultura familiar. Parabenizou todas as mães pela passagem do seu dia.