VEREADORA CLEUSA (PT) FALA SOBRE INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

por Patrick Savaris publicado 05/07/2019 09h19, última modificação 05/07/2019 09h19

Na última sessão ao se manifestar a Vereadora Cleusa ressaltou da importância dos projetos que estão junto a Casa Legislativa, que visam melhorias no perímetro urbano e rural através de financiamento junto a Caixa Econômica Federal, proposto pelo Executivo.

A vereadora ressaltou da importância do levantamento feito pela Administração das necessidades existentes (ruas que não estão calçadas, troca de lâmpadas comuns por led, acesso a Escola Santa Terezinha, compra de retro escavadeira e roçadeira hidráulica) propostas pelo Executivo, haja vista que este financiamento tem 2 anos de carência e 10 anos para pagar no valor total de R$ 4 milhões. “Prefeito Gerri está conseguindo pagar as contas em dia inclusive os parcelamentos do RPPS onde em dois anos pagou mais de R$ 2 milhões além de financiamento realizado pela Administração passada e manter os salários em dia”, Prefeito Gerri e sua equipe merecem essa oportunidade, após analise técnica e viabilidade financeira deste investimento, relatou Cleusa.

A vereadora também falou sobre a importância da audiência pública realizada a respeito da Expansão Urbana, necessária para o planejamento e futuro do município. Salientou também, que participou da mobilização organizada pelos movimentos sociais contra a Reforma da Previdência Social.