Vereadora Cleusa Ressalta Investimentos Para Agricultura Familiar

por fernandamarcondes — publicado 22/04/2014 10h11, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) ressaltou que o município de Constantina receberá uma emenda do deputado Federal Paulo Pimenta no valor de R$ 100.000,00 para serem investidos na agricultura familiar.

Ao se pronunciar a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) ressaltou que o município de Constantina receberá uma emenda do deputado Federal Paulo Pimenta no valor de R$ 100.000,00 para serem investidos na agricultura familiar, a qual deverá ser dialogado dentro do conselho municipal agropecuário para averiguar as necessidades existentes neste setor. A vereadora comentou ainda que além deste recurso o deputado irá destinar R$ 300.000,00 para ampliação de pavilhões comunitários do município. Ressaltou também a necessidade de oferecer de forma gratuita a oficina de ioga. “Constantina já disponibilizava este programa de forma gratuita, a ioga é considerada importantíssima para a saúde preventiva”, concluiu.