Vereadora Cleusa Ressalta Pedidos De Informação

por fernandamarcondes — publicado 06/06/2014 10h39, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento a vereadora Cleusa Tomazelli (PT) ressaltou alguns pedidos de informação que protocolou junto a Casa Legislativa. “O pedido de Informação 03/2014 sobre a merenda escolar, haja a vista que as licitações não estão no Portal de Divulgação; Também o pedido de informação sobre a locação de imóvel onde foram alugadas duas salas comerciais e somente uma está sendo utilizada no momento; Ainda informações sobre o contrato efetuado com veículo de comunicação, assinado em janeiro com finalidade de divulgar a Feicomel e o contrato vai até outubro, sendo que a feira terminou em maio”, explicou a vereadora. Ressaltou também a necessidade de melhorias nas estradas do interior do município de Constantina. “Ainda temos agricultores com dificuldades para entregar seus produtos devido as más condições das estradas onde os caminhões de leite principalmente, não cheguem até a propriedade, e o transporte escolar também tem dificuldades nestes trechos. As estradas são prioridade para os agricultores,” destacou. Finalizou que no mês de junho será entregue o Kit da Coordenadoria municipal da Mulher, no entanto, a vereadora lamentou que o conselho do direito da mulher não saiu do papel, “pois não realizaram nenhuma reunião para debater o regimento e firmar o conselho”, concluiu.