Vereadora Irena Sugere Palestras Motivacionais

por fernandamarcondes — publicado 18/11/2013 09h07, última modificação 17/04/2024 16h14

A suplente Vereadora Irena Vantzing Geraldo (PP) apresentou a Indicação 25/2013 que sugere que o Poder Executivo através da secretaria da Indústria e Comércio providencie palestras motivacionais para colaboradores da indústria e do Comércio de Constantina. “Nos dias atuais existe um número muito elevado de pessoas trocando de emprego, por inúmeros motivos, sendo que na maioria das vezes acabam prejudicando a si mesmo por não ter planejado melhor e o empregador por ter que treinar outra pessoa para colocarem em seu lugar. Por isso, a qualificação e as palestras motivacionais ajudarão na qualificação profissional”, justificou.  Finalizou agradecendo aos colegas vereadores e servidores pela receptividade e em especial ao Vereador Almir Villa pela oportunidade.