Vereadora Ivanete Comenta Projeto De Suplementação

por fernandamarcondes — publicado 16/12/2013 10h06, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao fazer uso da palavra a Vereadora Ivanete Moreira (PT) comentou o Projeto 96/2013 de suplementação de Verbas destinado para o pagamento do 13º salários dos servidores municipais.

Ao fazer uso da palavra a Vereadora Ivanete Moreira (PT) comentou o Projeto 96/2013 de suplementação de Verbas. “Este projeto é destinado para o pagamento do 13º salário. É muito importante os funcionários terem seus salários em dia e ter o reconhecimento de seus trabalhos”, destacou. A vereadora comentou também a necessidade e importância da colocação das placas nas Ruas do Bairro São Roque. “Temos um projeto em nosso município que nomeou todas as ruas do Bairro São Roque com nomes de pessoas que prestaram importantes trabalhos e ajudaram a construir a história do Bairro e por esta razão achamos necessária a colocação das placas de identificação nestas ruas”, justificou. Finalizou se colocando a disposição na luta das mulheres naquilo que for preciso e for de seu alcance.