Vereadora Ivanete Destaca o Avanço da Mulher na Sociedade

por fernandamarcondes — publicado 01/11/2013 11h02, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento na última sessão (24/10/2013) a suplente vereadora Ivanete Moreira (PT) saudou a colega suplente vereadora Irena V. Geraldo (PP) que também está atuando junto ao Legislativo neste mês enfatizando o grande avanço da mulher na sociedade. “Antigamente era muito raro ver mulheres envolvidas em vários setores da sociedade, principalmente na política, pois muitas lutas aconteceram para que fosse conseguido o direito do voto. Muito foi avançado e hoje temos várias mulheres que se destacam no meio político e em tantos outros setores da sociedade, pois ao lado de um grande homem temos uma grande mulher”, enfatizou a vereadora. Também a vereadora comentou que há um Projeto importante junto a Casa Legislativa que trata da criação do Conselho da Mulher (CONSIM) para o município de Constantina, “mas o mesmo está em estudos e provavelmente será apreciado na próxima sessão”, ressaltou. Na oportunidade comentou que esteve visitando a FEICAT feira que aconteceu no município de Três Palmeiras e parabenizou o município e em especial os organizadores do evento. Também parabenizou os funcionários públicos pela passagem do dia.