Vereadora Ivanete Destaca Projetos Importantes

por fernandamarcondes — publicado 13/11/2013 10h47, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar a Vereadora Ivanete Moreira (PT) destacou a luta constante da mulher, isto devido aos projetos que foram e que estão sendo apreciados junto a Casa Legislativa. “Fui lutadora pela criação da creche Municipal e do salário maternidade de 6 meses, os dois foram projetos de extrema importância e que marcaram a minha vida política e agora temos em tramitação a criação do conselho da mulher este é um avanço na nossa sociedade”, enfatizou. Finalizou comentando da importância da participação da comunidade nas sessões ordinárias “para acompanhar o trabalho dos vereadores, pois cada um faz a sua parte para o melhor para o município de Constantina”, concluiu.