Vereadora Ivanete Fala Sobre Obra Da Capela Mortuária No Bairro São Roque

por fernandamarcondes — publicado 28/11/2013 09h12, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações a Vereadora Ivanete Moreira (PT) destacou a necessidade da finalização da obra da capela mortuária no Bairro São Roque. “Tendo em vista que a obra da capela mortuária está quase finalizada pedimos que o Executivo, juntamente com o Lions Club possam terminar esta importante obra para que quando as pessoas precisarem possam ter o local apropriado para velar seus entes queridos”, ressaltou. A vereadora também deu ênfase a indicação apresentada em anos anteriores que sugere que o Legislativo providencie um quadro com fotos ou nomes dos suplentes que assumiram junto a Casa Legislativa. Parabenizou a Criação do Conselho da Mulher em Constantina. Também salientou que no dia 20 de novembro comemora-se o dia da consciência negra. “Muito evoluímos em nossa sociedade, no entanto, ainda há muitos tipos de preconceito que é preciso fazer trabalhos de conscientização para que cada vez mais nossa sociedade seja igualitária e de respeito mútuo”, enfatizou.