Vereadora Ivanete ressalta Transporte Coletivo

por fernandamarcondes — publicado 30/08/2013 10h31, última modificação 17/04/2024 16h14

Neste mês a suplente Vereadora Ivanete Moreira (PT) ocupou uma cadeira junto a Casa Legislativa no lugar do Vereador Márcio Sareto (PT) que está licenciado. Na oportunidade a vereadora apresentou uma indicação para que o Poder Executivo providencie um transporte Coletivo que tenha como trajeto todos os bairros da cidade. “Tendo em vista que o nosso município está crescendo cada vez mais, percebemos a necessidade de um transporte coletivo. Diariamente vivenciamos o trajeto de inúmeros trabalhadores, principalmente do Bairro São Roque que precisam se deslocar às vezes escuro para poder chegar no horário em seus locais de trabalho tendo um intervalo pequeno, principalmente no almoço e com o transporte coletivo acreditamos que isso iria melhorar muito”, explicou a vereadora. A vereadora Manifestou apoio a Moção realizada pelos vereadores com relação as APAES. Também se colocou a disposição para continuar realizando trabalhos direcionados a comunidade principalmente do Bairro São Roque. Finalizou agradecendo a oportunidade de assumir um espaço no Legislativo, em especial ao vereador Márcio Sareto e aos colegas de bancada.