Vereadores Divulgam Sessão Plenária do Estudante

por fernandamarcondes — publicado 11/07/2014 11h33, última modificação 17/04/2024 16h14
Os vereadores juntamente com assessoria jurídica e assessoria de imprensa estiveram visitando as escolas para convidara para participar da sessão plenária do estudante que será realizada em agosto.

Os vereadores juntamente com assessoria jurídica e assessoria de imprensa estiveram visitando as escolas para convidá-las para participar da sessão plenária do estudante 2014 que será realizada em agosto. Na oportunidade, os vereadores explicaram quais os poderes que regem a sociedade, a função de cada um e enfatizaram qual é a função do vereador, que é o que o Projeto prioriza. A sessão plenária do estudante é uma sessão onde alguns alunos irão ser vereadores por um dia, representando a sua escola e defendendo um projeto. Esta primeira etapa foi feito o convite para que as escolas inscrevam os alunos e os projetos.

Visita Escola L scolari  Visita Escola Amândio Araújo

Visita Escola L São Marcos  Visita Escola Sta Terezinha manhã