Ari Giacomini Enaltece A Renovação Da Frota De Veículos E Máquinas Das Secretarias Da Saúde e De Obras

por fernandamarcondes — publicado 28/05/2014 10h13, última modificação 15/07/2015 17h13

Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB) enalteceu as ações da atual Administração, no sentido de renovar sua frota de veículos e máquinas. “Na Secretaria da Saúde já foram adquiridos duas Vans, uma de 7 e outra de 16 lugares, veículos estes equipados inclusive, com ar condicionado, para maior conforto, segurança e bem estar da população. Também já esta disponível o recurso para aquisição de dois automóveis novos, para as equipes de saúde, especialmente para fazerem atendimento domiciliar aos pacientes. Também está assegurado recurso para aquisição de um veículo novo para a vigilância sanitária. Todas estas ações demonstram a preocupação da atual Administração em fazer o melhor para o nosso povo”. Também destacou a vinda da moto niveladora (patrola) nova, e de um caminhão novo, do programa Pac II. “Estes equipamentos, somados a pá-carregadeira e a retro-escavadeira, também novas, permitirão que a secretaria de Obras, através de seus servidores, possa realizar um trabalho de excelência em nossa estradas”. Na sequencia, o vereador parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer, pela realização do 5º Chá Beneficente, no último sábado (17/05/14): “Mais um importante evento destas guerreiras desta importante entidade beneficente de nosso município”.