ASCAPRO E CÂMARA DE VEREADORES DE SARANDI PROMOVEM IMPORTANTE CURSO

por fernandamarcondes — publicado 11/10/2013 11h09, última modificação 15/07/2015 17h13
A Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção e a Câmara de Vereadores de Sarandi, estarão promovendo um importante curso direcionado especialmente aos vereadores (as). Ele acontecerá no dia 25 de outubro, com início às 14 horas, na Câmara de Sarandi.

Estarão palestrando aos presentes o Dr. André De S. Marques, Diretor Presidente do IGAN e o Dr. André A. Dos Santos, que coordenou a campanha de 286 vereadores de Porto Alegre.

Eles falarão, entre outras coisa, dos Direitos e Deveres dos Vereadores e da Reforma Política,

O curso é gratuito e tem limitação de vagas. Os (as)  vereadores (as)  interessados (as)  devem entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Sarandi (54)3361-1911 ou na Câmara de Vereadores de Constantina (54)3363-1418.

O presidente da ASCAPRO, Aluisio Valle, ressalta da importância do curso e destacou a intervenção do presidente da Câmara de Sarandi, "Jonca", e do assessor jurídico, Juarez, para que o curso pudesse ser realizado.

"Um curso desta importância, quando os vereadores querem participar, precisam se deslocar até Porto Alegre e pagar pelo mesmo. Estamos trazendo até a região de forma gratuita, por isso, é uma oportunidade única de os vereadores e vereadoras aproveitarem e participarem, pois temas importantes serão discutidos", disse Aluisio.