Presidente Cleusa Destaca Parlamento Feminino

por fernandamarcondes — publicado 09/04/2015 11h15, última modificação 17/04/2024 16h14

A presidente da Câmara, vereadora Cleusa Tomazelli (PT) destacou que no mês de maio será realizado o Parlamento Feminino e as mulheres interessadas poderão se inscrever na Câmara de Vereadores até dia 24 deste mês. “ O Parlamento Feminino tem como finalidade oportunizar as mulheres a serem vereadoras por um dia defendendo um projeto e a entidade que representa”, explicou a presidente. Abaixo o cronograma do Parlamento Feminino:

1)Inscrição dos grupos interessados até dia 24 de abril de 2015, (sexta-feira) na Câmara Municipal de Vereadores, informando o nome do (a) escolhido (a) que representará o grupo. (Cada grupo terá direito a 1 participante conforme o número de inscritos)

2) Apresentação do projeto de autoria da vereadora até o 04 de maio de 2015, (segunda-feira), na Câmara Municipal de Vereadores;

3) Realização da Sessão Preparatória com todas as mulheres vereadoras inscritas dia 21 de maio de 2015, (quinta-feira), às 14h na Câmara de Vereadores, com eleição da Mesa Diretora.

4) Realização da Sessão do Parlamento Feminino no dia 28 de maio de 2015, (quinta-feira), às 14h.

Finalizou parabenizando toda a comunidade Constantinense, homens e mulheres que ajudaram a construir a história dos 56 anos do município.