Presidente Cleusa Discorre Sobre Vários Assuntos

por fernandamarcondes — publicado 27/03/2015 15h17, última modificação 17/04/2024 16h14
Na sessão realizada no dia 23 de março a Presidente da Câmara de vereadores Cleusa Tomazelli (PT) ressaltou sobre alguns pedidos de providência sobre a melhoria das ruas Silvio Cezarotto e Ítalo Ferlauto.

Na sessão realizada no dia 23 de março a Presidente da Câmara de vereadores Cleusa Tomazelli (PT) ressaltou sobre alguns pedidos de providência sobre a melhoria das ruas Silvio Cezarotto e Ítalo Ferlauto “as mesmas  necessitam de colocação de tubos, saibramento pois, os carros não conseguem entrar na garagem das casas e nem nos terrenos sendo que alguns moradores desejam construir,” salientou . Mostrou sua preocupação em relação ao mosquito da dengue solicitando que a Secretaria da Saúde, tome as providências necessárias, pois, na maioria das casas da cidade existe o mosquito. Parabenizou a AHCROS pelo convenio firmado com o médico naturalista e  professor de YOGA  Altemir Berti onde o mesmo desenvolve  esta atividade  junto ao centro cultural, frizou ainda que  o município deveria incentivar este tipo de terapia “pois muitas mulheres que ali estão foram indicadas por médicos para praticar esta atividade como forma de prevenção há várias doenças”. Ressaltou ainda a falta de um programa de incentivo para agricultura familiar “haja vista que agricultores familiares estão há muito tempo esperando serviço de horas máquinas  os quais já foram solicitados a Secretaria de Agricultura e Obras e não foram contemplados ao contrários de outros”, finalizou.