Vereador Aluisio Disse Que Peemedebistas Tem Obrigação De Pleitear Asfalto Até A Rs 324

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h38, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento no plenário da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB), disse que esteve em Porto Alegre conversando com os deputados reeleitos, Álvaro Boessio e Giovane Feltes, este futuro secretário da fazenda. Solicitou dos mesmos que assim que for possível agendem uma audiência com o Governador e comuniquem as lideranças do PMDB de Constantina e Engenho Velho para tratar do assunto de pavimentação asfáltica de Constantina até a RS 324. “Agora é uma obrigação dos peemedebistas pleitearem este asfalto, e é preciso começar a discutir o assunto o mais breve possível”, afirmou. O edil parabenizou a Cresol pela festa de confraternização que realizou no Salão paroquial e principalmente pelo trabalho que ela desenvolve voltado ao setor agrícola. Também elogiou o fato de a Administração Municipal estar fazendo a troca da rede hidráulica do município e de o vereador “Nego” ter apresentado indicação para que sejam colocados hidrantes em alguns pontos da cidade.