Vereador Aluísio Disse Que PMDB Precisa Ter Atitude

por fernandamarcondes — publicado 12/11/2014 11h03, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra, na última sessão da câmara, o vereador Aluísio Valle (PMDB) após parabenizar as vitórias de Dilma e Sartori e desejar sucesso a ambos, afirmou que o PMDB de Constantina precisa ter mais atitude, se reorganizar e dizer para a comunidade Constantinense o que realmente quer dentro do cenário político. Lamentou que os peemedebistas não tenham festejado a vitória histórica de Sartori e que o partido a cada eleição perde mais votos por não ter posição definida.  Disse ainda, que o PMDB precisa defender e apresentar um projeto que contemple a sociedade Constantinense e não interesse de alguns. “Há 10, 15 anos atrás o PMDB tinha 2.500 votos em Constantina, hoje tem pouco mais de mil. O PT por ter tido posição, de 300 votos que tinha, administrou o município por 3 vezes. O PMDB parece fazer questão de andar sempre de carona e dependendo é capaz de aceitar ir até mesmo de reboque. Precisamos resgatar nossa história, firmar uma posição.” afirmou.

O edil pediu ainda, que a Câmara enviasse um ofício para a patronagem do CTG Taquaruçu solicitando a prestação de contas da Semana Farroupilha. “Aprovamos um projeto para a liberação de recursos para ajudar na realização do evento, por isso, temos o dever e o direito de saber como foi a nossa Semana farroupilha, se deu lucro ou prejuízo para o CTG”, disse o vereador.