Vereador Aluisio Elogia Feicomel E Apresenta Sugestões Para A Próxima

por fernandamarcondes — publicado 09/05/2014 11h32, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento o vereador Aluisio Valle (PMDB) elogiou a Feicomel 2014, o trabalho do seu coordenador, vice-prefeito Fidelvino Menegazzo e toda a equipe que trabalhou na mesma.

Em seu pronunciamento  o vereador Aluisio Valle (PMDB) elogiou a Feicomel 2014, o trabalho do seu coordenador, vice-prefeito Fidelvino Menegazzo e toda a equipe que trabalhou na mesma. Comentou que mais uma vez a Feira foi um sucesso e mostrou para a região e o Estado o potencial do município de Constantina. O edil sugeriu, no entanto,  que para a Feira de 2016 os agricultores das agroindústrias familiares voltem a ter um local de destaque na Feira, pois, segundo o vereador, as agroindústrias são de suma importância para o município e precisam ser destacadas quando se tem a oportunidade. Sugeriu também  que as máquinas não sejam colocadas na entrada da Feira e junto com o Parque de Diversões. “As máquinas tem um público específico e por isso não precisam estar na entrada da Feira e junto ao Parque de Diversões, onde circulam as crianças”, afirmou.  Também pediu que seja visto com carinho a questão da Mostra da Terneira, pois, disse o edil, “o leite é uma das principais economias do município, é precisa, de alguma forma, ser mostrado ”. Parabenizou ainda os expositores, a secretaria de Obras pelo trabalho que desenvolveu, as soberanas e as recepcionistas, o Lions, a ACISAC e a Câmara, estes parceiros da Feira, e todas as pessoas que de alguma forma colaboraram com a mesma. Por fim parabenizou a empresa Sucatas Muneron  por estar completando no dia 08 de maio, 30 anos de atividade em Constantina.