Vereador Aluisio Enaltece Trabalho Da Juíza Da Comarca

por fernandamarcondes — publicado 09/12/2014 11h05, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da tribuna da Câmara, na sessão do dia 1º de dezembro, o vereador Aluisio Valle (PMDB), focou seu discurso no trabalho que a juíza da Comarca, Dra. Solange Moraes, desenvolveu no município. Comentou que a mesma está deixando Constantina, mas  que durante o tempo que esteve no município mostrou muito comprometimento com seu trabalho e com a comunidade constantinense. O edil desejou que a mesma tenha sucesso em todos os locais por onde trabalhar. O vereador elogiou a Administração Municipal pelo trabalho feito junto a Praça Getúlio Vargas, no projeto “Vila do Papai Noel”. “Está tudo muito bonito, foi muito feliz a Administração Municipal nesta ideia de usar a Praça Getúlio Vargas para ali construir provisoriamente a “Vila do Papai Noel”. Fez também indicação verbal para que sejam colocados mais ares condicionados no Centro Cultural e elogiou as alunas da professora Giovana Tozzo e esta, pela belíssima apresentação que fizeram na noite de 29 de novembro. Pediu ainda que a Administração Pública dê uma atenção especial a cidade neste dias que antecedem o Natal e Final de Ano. Também ressaltou que recebeu a prestação de contas da Semana Farroupilha, onde apontou um lucro acima de R$ 32 mil reais.