Vereador Aluisio Fala Sobre Dois Projetos

por fernandamarcondes — publicado 09/04/2015 11h04, última modificação 17/04/2024 16h14
No plenário da sessão da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB), após ter elogiado a apresentação dos jovens do CLJ na encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus, comentou que para a próxima sessão estará colocando na pauta da Casa dois projetos.

No plenário da sessão da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB), após ter elogiado a apresentação dos jovens do CLJ na encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus, comentou que para a próxima sessão estará colocando na pauta da Casa dois projetos para serem apreciados pelos demais edis. Um deles o que institui homenagem às mulheres. Projeto que levará o nome de “Mulher Cidadã”, o outro projeto é o que cria no município de Constantina o Museu Fotográfico de Constantina (MFC). Mencionou   o edil que quando os projetos estiverem na Câmara fará as explicações e justificativas necessárias aos mesmos.