Vereador Ari Giacomini Abordou Assuntos Diversos

por fernandamarcondes — publicado 07/05/2015 10h51, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB) destacou a belíssima iniciativa do Rotary Club, Rotaract, Lions e Leo Clube de Constantina, que se uniram numa campanha de arrecadação de recursos em prol das vítimas do município de Xanxerê/SC.

Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB) destacou a belíssima iniciativa do Rotary Club, Rotaract, Lions e Leo Clube de Constantina, que se uniram numa campanha de arrecadação de recursos em prol das vítimas do município de Xanxerê/SC: “Destaco a generosidade do povo Constantinense, que em menos de 24 horas, doou o valor de R$ 6.000,00, que foram destinados aos nossos irmãos de Xanxerê”. Parabenizou a administração, por trazer o Show de Patinação do Grupo Danúbio Azul, ainda em comemoração aos 56 anos de Constantina, show que ocorreu na quarta-feira (30/04), no ginásio do Bairro Santa Lúcia. O vereador recitou a poesia “Meia Poesia”, do autor Constantinense Guiomar Baccin, e agradeceu a presença do pai do autor, o Sr. Vitorino Baccin. “Esta poesia venceu um concurso nacional, competindo com mais de 5 mil concorrentes. Este jovem já escreveu dois livros, e o terceiro está a caminho, portanto merece nosso reconhecimento”. O vereador comentou que as valas das ruas, resultado das trocas dos canos da Corsan, já começaram a ser fechadas na Rua Jacob Giacomini, e logo o serviço será feito nas demais ruas da cidade. O vereador Ari lamentou o fato da Presidente Dilma não ter falado em cadeia de rádio e televisão no dia do trabalhador, “afinal de contas ela representa o Partido dos “Trabalhadores”. Esta atitude demonstra que a presidente Dilma esta desacreditada perante a sociedade brasileira, especialmente após as revelações das investigações da Polícia federal e do Ministério Público Federal: É um escândalo a cada dia, e como o partido da presidente está envolvido, é lógico que o dinheiro desviado foi usado em sua campanha eleitoral, e isso o povo não está perdoando”, concluiu.