Vereador Ari Giacomini Comemora O Sucesso Da Venda Do Abatedouro Municipal

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h52, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento, o vereador Ari Giacomini (PSDB) comemorou o “final feliz” da novela da alienação do abatedouro. Saudou a iniciativa e a coragem da Administração municipal, “que esta resolvendo grandes gargalos no nosso município, que as administrações passadas não tiveram coragem de fazê-lo. Felizmente, o atual concessionário ganhou o leilão, e sagrou-se proprietário do imóvel, podendo agora promover as melhorias necessárias no mesmo. Por outro lado, quase R$ 370 mil reais entram para os cofres públicos, e terão um destino nobre”. Pediu paciência aos moradores, pelos transtornos gerados pela “primeira troca completa da canalização da Corsan da história do município. Temos que pensar na boa qualidade do material que está sendo colocado embaixo da terra”. O vereador lamentou as últimas enxurradas, que danificaram parte das estradas do interior. “Esta é a quarta vez em menos de 2 anos desta nova Administração, que as chuvas prejudicam as estradas, porém, é melhor que as estradas não estejam 100 %, mas que não falte água nem grãos na lavoura”. O vereador se solidarizou com os agricultores que volta e meia são furtados por empresas fraudulentas, seja no leite ou no grão. Alertou que sempre deve se olhar para quem se está entregando sua produção, qual o real patrimônio que está por traz da empresa, pois em última instância, será este que irá garantir o recebimento ou não da dívida. Por fim, desejou um feliz natal e um 2015 de mais conquistas para todos os constantinenses.