Vereador Ari Giacomini Critica As Ultimas Administrações

por fernandamarcondes — publicado 17/04/2014 10h54, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB) destacou a aprovação do Projeto nº 032/2014, que trata da compra de uma área de terra, pelo Município, onde será instalada uma nova escola municipal “que revolucionará a educação em Constantina, com um investimento de mais de 3,5 milhões de reais”. Agradeceu a família do seu Davínio e da dona Joira De Carli, que venderam referida área em condições favoráveis ao Município. Também criticou duramente as últimas administrações municipais: “não tiveram visão de adquirir áreas de terra estratégicas à municipalidade. As empresas, as indústrias procuram o município, que não tem um metro de terra à oferecer. Deixaram de comprar (para o município) quando o preço era acessível.  Agora tem que vender o prédio da prefeitura para comprar um pedaço de terra, seja para ampliar a área industrial, seja para projetos habitacionais, ou mesmo para a Feicomel”, ressaltou. Por fim, fez um convite especial à comunidade local e regional, para que prestigiem a Feicomel 2014 (Feira da Indústria, Agropecuária, do Comércio e do Mel). “Temos que trabalhar para que tenhamos uma feira tão grandiosa como foram as demais”, enfatizou.