Vereador Villa Responde Alguns Questionamentos

por fernandamarcondes — publicado 07/05/2015 09h49, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Almir Villa (PP) saudou o Executivo municipal pelas melhorias e as trocas de todos os tubos de canalização da água, uma parceria entre o Poder Público e a Corsan. No entanto, o vereador concordou que há alguns problemas com as valetas abertas no asfalto para este fim de modo especial na Rua Nereu Ramos onde está localizado o hospital e “geralmente as ambulâncias precisam se deslocar mais rapidamente e com as valetas acaba dificultando o tráfego. Mas já contatamos com o Executivo e já foram iniciados os trabalhos de reparo”, salientou. Também comentou que o asfalto na Rua Antônio Eugênio dos Santos não foi executado porque não houve empresa habilitada na primeira licitação pela demora dos recursos repassados pela União, mas o vereador destacou que será realizada em breve uma nova licitação para esta obra. Finalizou informando referente à regularização dos terrenos no Bairro São Roque, que já está sendo feito um mapeamento “este é um trabalho minucioso, é preciso mapear e estudar as áreas que necessitam esta regularização e deverá ser contratada uma empresa para esta finalidade”, concluiu.