Vereador Villa Ressalta Projeto Para Constantina

por fernandamarcondes — publicado 10/11/2014 08h52, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Almir Villa (PP) ressaltou a importância do Projeto 102/2014 elaborado pela administração municipal que contempla o calçamento de várias ruas, iluminação do Trevo de acesso a cidade que fica em frente a Cantina Nostra Casa e também equipamentos para um caminhão de bombeiros. “É um projeto de extrema importância que será financiado um certo valor mas terá grande benefícios para a comunidade Constantinense”, comentou. Destacou a vinda de máquinas novas para a Patrulha Agrícola do município de Constantina “agora sim podemos dizer que temos uma patrulha agrícola elogiável em nosso município”, saudou. Quanto as estradas o vereador comentou que as melhorias foram iniciadas e até o final de novembro tem previsão para que todas as vias principais do interior estejam restauradas. Comentou ainda, que a receita do município diminuiu em 30% e mesmo assim “as máquinas continuam trabalhando e atendendo os agricultores, sendo que em vários municípios vizinhos foi optado por turno único para a contenção de despesas”.