Vereador Villa Ressalta Recurso Para A Construção Da Escola Santa Terezinha

por fernandamarcondes — publicado 27/11/2013 09h25, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o vereador Almir Villa (PP) anunciou a liberação de recursos no valor de três milhões e meio de reais para a construção da Escola Santa Terezinha. “Esta construção era muito esperada por todos, terá em torno de 8 mil metros de área construída, com espaço para recreação e lazer, o local ainda não foi divulgado, mas assim que tiver um acerto será anunciado e iniciará o processo para a construção desta importante obra”, destacou o vereador. O vereador também parabenizou a secretaria de Saúde pela criação do NAAB (Núcleo de De Apoio a Atenção Básica). “Este núcleo disponibiliza atendimento a pessoas que sofrem com depressão, problemas com bebida alcoólica e outros, além de atendimento com profissionais qualificados, este núcleo realiza trabalhos artesanais. Estão sendo confeccionados pelo grupo objetos natalinos”, ressaltou. O vereador comentou ainda da precariedade que está a estrada que liga o município de Constantina ao de Rondinha. “Estamos dispostos a criar uma comissão para ir junto ao DAER se for preciso, para reivindicar estas melhorias, pois é muito tempo que vem sendo solicitada e continuaremos lutando para seja resolvido o mais breve possível”, enfatizou. Finalizou destacando que “foram feitas inúmeras melhorias nas estradas do interior do município de Constantina e está sendo feito um roteiro para que até o final do ano todas estejam contempladas”, concluiu.