Vereador Villa ressalta Trabalhos Realizados pela Séc. de Obras

por fernandamarcondes — publicado 16/10/2013 08h35, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra o vereador Almir Villa (PP) comentou os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela secretaria de obras, principalmente na recuperação das estradas “com calma iremos realizar as melhorias necessárias”, enfatizou. Com relação a utilização das máquinas o vereador salientou que sempre defendeu que serviços públicos não deveriam ser cobrados somente os particulares.  Sobre saúde o vereador destacou que precisamos melhoras no SUS (Sistema Único de Saúde) e mostrou preocupação com os índices de câncer em nosso município. “Nos preocupa muito o câncer em nossa comunidade, cada vez mais diagnosticado em pessoas de diferentes idades, por isso a importância dos exames preventivos. Vamos repensar a saúde para ver o que podemos fazer para melhorarmos”, salientou. Finalizou saudando o suplente Vereador Valdir Grapiglia pela sua atuação neste mês junto a Casa Legislativa.