Vereador Villa saúda Trabalhos da Secretaria de Obras

por fernandamarcondes — publicado 24/09/2013 10h50, última modificação 17/04/2024 16h14
Na oportunidade o Vereador Almir Villa (PP) parabenizou a secretaria de obras pelos trabalhos que vem desenvolvendo e salientou que até o final do ano a meta é amenizar todos os trabalhos pendentes

O vereador Almir Villa (PP) em seu pronunciamento parabenizou o CTG Taquaruçu pela organização do acampamento farrapo. “Com certeza tivemos um dos acampamentos maiores da região, com inúmeras oficinas, apresentações e uma bonita integração”, ressaltou. Na oportunidade também parabenizou a secretaria de obras pelos trabalhos que vem desenvolvendo e salientou que até o final do ano a meta é amenizar todos os trabalhos pendentes. Sobre saúde o vereador comentou “que muito tem cobrado do Sistema Único de Saúde (SUS) que ainda não funciona corretamente e quando temos problemas é necessário acharmos soluções”. Concluiu saudando a sintonia entre todos os vereadores na Câmara de Constantina, pois “há divergências mas isso, para a busca do melhor para o município”, finalizou.